Nossas Políticas

 

Trocas e Devoluções

EM CASO DE TROCA O FRETE É GRATUITO PARA A DEVOLUÇÃO E RE-ENVIO DO PRODUTO.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

COMO PROCEDER:

PARA TROCA DE TAMANHO E/OU COR

Para iniciar o processo, avise ao SAC (frabluoficial@gmail.com) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional. A solicitação de troca de tamanho e/ou cor deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.

O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

No caso de troca de tamanho e/ou cor o frete é cortesia da FraBlu para primeira devolução e re-envio. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente. O produto encaminhado a FraBlu passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.

PARA TROCA POR DEFEITO

Para iniciar o processo avise ao SAC (frabluoficial@gmail.com) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor).O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.

A solicitação de troca por defeito deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.

O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

NO CASO DE TROCA POR DEFEITO O FRETE É CORTESIA DA BB BÁSICO PARA PRIMEIRA DEVOLUÇÃO E RE-ENVIO.

O produto encaminhado a FraBlu passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.

DESISTÊNCIA

Para iniciar o processo avise ao SAC (frabluoficial@gmail.com) da intenção de devolução do produto e o motivo. O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto a ser coletado deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

1- Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate o nosso SAC (frabluoficial@gmail.com).

1- Embalagem aberta ou avariada. 2- Produto avariado. 3- Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nosso SAC (frabluoficial@gmail.com) até 24 horas após a data do recebimento.

Sobre a loja

A empresa surgiu a partir do Blog Entre Fraldas e Blush,criado em 2015, produzido por uma mãe que criou a marca para facilitar a vida de outras mães. É uma loja totalmente online com produtos 100% Brasileiros. Com estilo básico e cheio de cor, queremos que seus filhos tenham conforto e beleza no dia-a-dia, nas brincadeiras, na hora do papa, nos passeios em família.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

FraBlu - CNPJ: 29.442.461/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018